quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu te odeio. Te odeio porque me faz sentir sua falta. Te odeio porque você faz com que eu deseje estar cada segundo ao seu lado. Te odeio porque a cada briga nosso amor só venha a se fortalecer. Te odeio porque você deixa saudade, e saudade não se mata em beijos. Te odeio porque até então eu ficava sozinha e não precisava dividir meus momentos com ninguém, mas principalmente, te odeio pelo fato de te amar tanto, e não poder demonstrar em tamanho o que sinto por você, e te odeio porque não acho nem um pouco ruim poder dividir com quem amo cada momento e cada coisa que se passa em minha vida, como também não acho ruim ter ao meu lado alguém que possa amar tanto quanto eu. Mas quer saber, se eu te odiasse um segundo seria muito, e se eu te odiasse pelas coisas boas que tens me feito, obviamente eu não estaria aqui pra dizer que te amo! Eu te amo, e é definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário