
Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, assim você realizará grandes feitos em sua vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010

Frases legais
1- "Não ame pela beleza,pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,pois um dia você se decepciona.Ame apenas,pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação "
2- "O homem inveja o pássaro por conseguir voar naturalmente... Os pássaros me invejam porque quando estou contigo,vôo mais alto que eles "
3- " Faz da tua ausência o bastante para que eu venha a sentir a tua falta,mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti "
4- "À noite,quando olhares para o céu,repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... o resto do Universo é o amor que sinto por ti "
5- "O sol se pôs,mais um dia se foi,e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito,mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você"
segunda-feira, 26 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulheres são como uma maça;as melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.


ela ficou olhando para um cara bêbado que balançava seu drinque
enquanto estava sozinho numa mesa próxima.
Eu perguntei, "Você o conhece ?"
"Sim," disse ela, "É meu antigo namorado....Eu sei que ele começou
a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei
ele nunca mais ficou sóbrio."
"Meu Deus!", eu disse a minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia
ficar celebrando por tanto tempo?"
E então a briga começou.
segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tradução: Estou com fome.
Estou com sono
Tradução: Estou com sono.
Estou cansado
Tradução: Estou cansado.
Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?
Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?
Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?
Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Tradução: Gostaria de transar?
Estou chateado
Tradução: Quer transar?
Eu te amo
Tradução: Quero transar agora.
Vamos conversar
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.
domingo, 18 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pra que falar de amor, se tenho amigos? eis aqui então, para falar dessa amizade inexplicável, que o tempo não foi a base para que se fortaleça, e sim a compreensão que uma tem com a outra, é esse gesto de carinho que jamais deixará de existir, é esse afeto que parece vir de anos ... mas sabendo - se que não veio, sinto me feliz, pois em tão pouco tempo pude conquistar uma verdadeira amizade. E que nunca se acabe, apenas se multiplique, mais e mais! Obrigada por estar fazendo diferença na minha vida. TE AMO MELHORZONA ♥
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu discordo...
Por exemplo amor proibido... não se escolhe, nem se deseja apaixonar por ninguém, apaixona-se e pronto! Mas porque é que existe amor proibido?? Se ele é proibido?? Quem é que o inventou? Quem o inventou devia de ser muito parvo, ou masoquista!
Na minha opinião áh tres tipos de amor:
-O amor corresponddido;
-O amor não correspondido;
-O amor proibido;
O amor correspondido: quando tudo está bem...é amar e ser correspondida nesse amor, é o que todos sempre querem...quem é que não quer dar amar e ser amado?!;
O amor não correspondido: é na minha opinião o pior de todos. É amar sem ser amada, ás vezes pensamos que a pessoa que amamos também nos ama e está tudo bem, mas á outros momentos em que voltamos á realidade e percebemos que a pessoa que amamos não nos ama e tudo não passou de uma envação da nossa cabeça, e ai o mundo fica virado do avesso, mas depois de algum tempo de choro, voltamos á fantasia e queremos acreditar que nos ama... Considero este amor pior por uma razão:
- Quando a pessoa que amamos não sabe que sentimos esse sentimento forte por ele(a), é pior...pois nós para nos aproximar-mos daquilo que queremos fazemos tudo até ele(a) ouvilo(a) e gabare da namorada(o) que têm, e começam a falar como se ele(a) fosse a única coisa que lhes importa-se, o resto do mundo é indiferente! Ai sorrimos, sorrimos sem vontade...
- Quando o encontro termina, só nos apetece chorar, chorar, para melhor ficar, mas quanto mais choramos, mais nos apetece chorar...depois de sermos ouvintes das histórias de amor da pessoa que amamos não é de esperar que o sentimento que revelamos é a tristeza. Ás vezes eu me pergunto: “é possivél amar outra pessoa, amando esta??” Ainda não descobri a resposta a esta pergunta, mas ela deve de estar algures no meu coração...
- Quando as pessoas pensam que ainda á esperanças de poder ficar ao lado do seu amado(a), é mais dificil...e ainda mais dificil se apaixonar de por outra pessoa, pois o seu coração está virado para uma só pessoa...
Amor proibido: o amor proibido não é assim tão doloroso...é só por dizer que no amor proibido, á sempre duas pessoas que se amam, mas que simplesmente não podem demonstrar o amor que sentem um pelo outro, pois algo os está a proibir...mas quando o amor é mais forte tudo supera...
Eu já vivi dois tipos de amores... 1º- Amor proibido: quando amava uma pessoa mas que, como já disse não podiamos demosntrar aquilo que sentiamos, e para ser franca, o nosso amor não era assim tão forte se não tinha sobrevivido á distância que áh entre nós... 2ª-Amor não correspondido: quando eu ainda me recompunha de o meu primeiro desgosto amoroso, apareceu uma pessoa pela qual eu me apaixonei, mas só um ano depois eu me começei a aperceber que o amor que sinto não me é correspondido, pois o coração da pessoa que amo/amei?! já está ocupado, e não é comigo...fiquei chateada e irritada á brava!
Quem é que se quer apaixonar por uma pessoa que não corresponde a esse amor, estando ainda a recompor-se de uma separação recente?? Ninguém, (calculo eu)...ninguém gosta de sofrer! Eu faço aquele papel de parva que referi acima, pois ainda tenho esperanças de algum dia ter algo mais sério com a pessoa que amo, eu sonho muito alto, mas quanto mais alto sonhar, maior é a queda!
Mas não passam de sonhos, de esperanças...nunca sei quando me ama de verdade ou me vê só como uma amiga...o lado negativo de se estar apaixonado é que nunca conseguimos ver se a pessoa que amamos nos vê como amigo ou mais que isso...mas só o tempo o dirá...
Tento esquecer aquilo que me põe um sorriso na cara todos os dias, e tentar me apaixonar de novo por pessoas que me posso corresponder com o mesmo sentimento, que me amem pelo que eu sou... Acho que é impossivél me voltar á apaixonar...
O meu coração já está lotado! Mas nunca, digas nunca!

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos,assim se agasalhav am e se protegiam mutuamente.
Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos,justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornaram a se afastar uns dos outros.
Voltaram a morrer congelados e precisaram fazer uma escolha: desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.
Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram
MORAL DA HISTÓRIA
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades...
terça-feira, 6 de julho de 2010

Há pessoas que comuma só palavra
despertam ilusões
e roseirais;
que com um mero sorriso nos olhos
nos convidam a viajar
por outras terras,
nos dão a conhecer toda a
magia do mundo.
Há pessoas que com
Um mero toque
Quebram a solidão,
põem a mesa, servem um banquete
e colocam grinaldas;
que com uma simples viola
fazem uma sinfonia caseira
Há pessoas a quem basta
Abrir a boca
Para tocar nos confins da alma,
Alimentar uma flor,
Inventar sonhos,
Fazer cantar o vinho nas pipas,
Como se fossem a coisa mais simples do mundo.
E assim vamos de braço dado
Com a vida,
Desterrando uma morte solitária,
Pois sabemos que ao virar da esquina
Há pessoas assim,
Tão necessárias.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
( Luís de Camões )

Aprendendo a viver
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos.

ATIRE A PRIMEIRA FLOR
Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo;
Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz, traga para a treva, você primeiro, a pequena lâmpada;
Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso;
talvez não na forma de lábios sorridentes, mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem;
Se a vida inteira for um imenso não, não pare você na busca do primeiro sim, ao qual tudo de positivo deverá seguir-se;
Quando ninguém souber coisa alguma, e você souber um pouquinho, seja o primeiro a ensinar, começando por aprender você mesmo, corrigindo-se a si mesmo;
Quando alguém estiver angustiado à procura, consulte bem o que se passa, talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja;
Daí, portanto, o seu deve ser o primeiro a aparecer, o primeiro a mostrar-se, primeiro que pode ser o único e, mais sério ainda, talvez o último;
Quando a terra estiver seca, que sua mão seja a primeira a regá-la;
Quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor;
Se a porta estiver fechada, de você venha a primeira chave;
Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira seja a primeira proteção e primeiro abrigo. Se o pão for apenas massa e não estiver cozido, seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento. Não atire a primeira pedra em quem erra.
De acusadores o mundo está cheio; nem, por outro lado, aplauda o erro;
dentro em pouco, a ovação será ensurdecedora;
Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu;
sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido;
Seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém;
Quando tudo for espinho, atire a primeira flor;
seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta,
compreendendo que o perdão regenera,
que a compreensão edifica, que o auxílio possibilita,
que o entendimento reconstrói.
Atire você, quando tudo for pedra,
a primeira e decisiva flor.

A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta lá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua o resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem muito sono atrasado. A gente se acostuma a não falar na aspereza para preservar a pele. Se acostuma para evitar sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.