quarta-feira, 28 de julho de 2010


Frases legais

1- "Não ame pela beleza,pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,pois um dia você se decepciona.Ame apenas,pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação "


2- "O homem inveja o pássaro por conseguir voar naturalmente... Os pássaros me invejam porque quando estou contigo,vôo mais alto que eles "


3- " Faz da tua ausência o bastante para que eu venha a sentir a tua falta,mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti "


4- "À noite,quando olhares para o céu,repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... o resto do Universo é o amor que sinto por ti "


5- "O sol se pôs,mais um dia se foi,e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito,mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário