sexta-feira, 16 de julho de 2010

VALE MAIS QUE TUDO

Pra que falar de amor, se tenho amigos? eis aqui então, para falar dessa amizade inexplicável, que o tempo não foi a base para que se fortaleça, e sim a compreensão que uma tem com a outra, é esse gesto de carinho que jamais deixará de existir, é esse afeto que parece vir de anos ... mas sabendo - se que não veio, sinto me feliz, pois em tão pouco tempo pude conquistar uma verdadeira amizade. E que nunca se acabe, apenas se multiplique, mais e mais! Obrigada por estar fazendo diferença na minha vida. TE AMO MELHORZONA

Um comentário:

  1. ah, parece que temos uma amizade de anos não é ? ter você do meu lado e saber que posso contar contigo é o que me conforta hoje. Uma amiga verdadeira, esse seu carinho, suas manias me fazem sorrir até quando eu to triste. Sua nojentinha hahah . Você é a única nojenta que eu gosto tá ? acho que nossa amizade vai durar por muito muito tempo amiga, ainda passaremos muitas aventuras, e quando você chorar, quando você sorrir, quando você falar : pode contar comigo, isso tudo só faz me aproximar cada vez mais de você e com cada alegria, tristeza, loucura eu estarei do seu lado, te apoiando e te defendendo! AMO MUITO VOCÊ ♥

    ResponderExcluir