segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Indecisão pelas 2 saídas

Não sei se você sabe, ou se ta fingindo não ver, esse sentimento que vem florescendo a uns tempos. Um sentimento que não sei explicar, não sei definir. Se é amor, se é paixão, se é carência, eu não sei, só sei que meu corpo exige sua presença a todo instante. Meus dias sem você já não são os mesmo, quando estas longe sinto muito a sua falta, e quando estas perto meu desejo é nunca mais te deixar ir. O desejo de te ter comigo é tão forte que as vezes penso estar ficando maluca. Os dias vão passando e você vem dando sinais, mas seu jeito de dar sinais é diferente, você dá e some, aparece só de vez em quando, deixa pistas, mas nunca dá o braço a torcer. É essa instabilidade que ta me deixando maluca por nunca saber o que você realmente quer. Ta na cara o que eu sinto, mas você até agora não disse nada sobre isso, ou não quer, ou ta na mesma situação que eu, tem medo de arriscar, tem medo de não dar certo. Eu, muitas vezes já fui assim, mas agora virei para o lado contrario, porque se eu não arriscar, nunca vou tentar coisas novas, vou viver preza a um ato impossível seu. Impossível sim! Pois homens não conseguem expor por completo o que na mulher  fica escrito na cara! Mas eu tenho duas saídas; ou eu arrisco com você, ou eu fico em uma eterna espera pelo ato de você se demonstrar apaixonado por mim. Ainda não me decidi, mas continuo esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário