sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu sorriso é seu!


Quem melhor pra ser dono do meu sorriso do que você? Que me faz feliz não só por um dia, mas por todos eles, que me conforta com seus maravilhosos abraços, que me faz muito bem, me faz sentir melhor quando estou ao seu lado, pois sua presença és a única coisa que me conforta. Quem melhor do que você? A pessoa que me preocupo, a pessoa que gosto, e admiro, mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo, mas é a pessoa que no momento me faz sentir como é bom poder gostar de alguém, e é a pessoa que eu quero que esteja sempre comigo, porque é dessa pessoa que eu preciso todos os dias da minha vida. E isso não vai enjoar? Provavelmente não! Acho que quando você gosta de alguém, não há espaço pra mais nada. Você irá vivenciar só coisas positivas, e que te fazem bem, por fora e por dentro! Quando você ama, e esta intertido com alguém, você enjoa? Acho que não né, acho que a única coisa que você sente é alivio, por ter alguém ali a teu lado, que você possa amar e compartilhar tais momentos, que só te dão prazer, se são compartilhados com a pessoa certa, e eu ja achei a minha. O dono do meu sorriso! O dono da minha melhor parte, o dono das minhas emoções e de toda felicidade que estou sentindo, o dono do melhor sorriso que eu possa dar, é você. É seu, somente seu, o meu sorriso! sinta-se privilegiado por isso, pois nem todos teriam esta mesma sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário