sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A eterna espera!

Passam mil pessoas pela sua vida, mas você sempre vai esperar por aquela que você sempre quis. Dai, vem-se um sentimento de tristeza e dor, por não poder compartilhar um sentimento de amor com quem fará feliz seu coração. É uma eterna espera de que essa pessoa vá perceber que nada disso é mentira, e que esse sentimento é tão forte quanto se imagina. Mas ele não sabe, ninguém sabe, o quanto é doloroso esperar a vida inteira por alguém que possa te amar na mesma proporção, mas, mais doloroso ainda, é quando se ama, todo mundo vê, mas ele nem se quer sabe, ou finge não saber. A pior dor é aquela que você sente por não saber o que o outro pensa, porque ele simplesmente não demonstra, não fala, ou simplesmente não pensa nada. É complicado, deveria ser tudo mais fácil, mas as pessoas ainda não saber enfrentar seu medo, não sabem nem amar, eu também não sei. Tenho um amor que não é limitado, e acaba me fazendo acreditar que pra tudo há um jeito, sabendo - se que nem sempre é assim. Não sei amar, pois amo mais a outro, do que a mim mesmo. Um dia saberei amar, ou um dia encontrarei alguém que saiba apoderar-se desse meu amor. Enquanto isso, vivo eu numa eterna espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário