segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Por favor perceba!

Que todos os dias o que procura está te esperando,esperando que acorde por que um dia eu já não vou mas te esperar já não vou te querer do meu lado por que você inconscientemente me faz sofrer e este sentimento está me destruindo pouco a pouco.

Eu vejo todos os dias o por do sol e vejo você com outra pessoa que na verdade não te quer assim como eu te quero mas você está feliz e isso apesar de não me fazer feliz eu aceito,por que se você está feliz eu também tentarei ficar feliz por você.
Tento desvendar o seu sorriso,o seu olhar os seus segredos mas a cada olhar e a cada sorriso me apaixono mais, e se torna mas difícil te esquecer,te deixar ir.
Meus sentimentos estão transbordando,será que meus impacientes sentimentos desapareceram um dia?ou será que vou está sempre presa a você?O fato de eu ter te conhecido naquele dia nunca deveria ter acontecido mas é muito mais que isso. Mas não é menos do que você pensa.
Eu quero encontra-lo, eu quero abraçá-lo meus sentimentos estão tão confusos já não sei mas o que fazer,já não sei se devo te esquecer te tirar do meu coração ou seguir em frente sofrendo aguentando tudo e simplesmente esperando.
Não importa o quanto é doloroso,não importa o quanto é duro eu vou seguir ao seu lado sem mesmo você saber que tem alguém esperando que você acorde.
Por que para mim já não importa o quanto é doloroso,eu sempre estou ao seu lado e você nem sequer sabe :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário