domingo, 29 de agosto de 2010


Eu queria que você soubesse

Atualmente tenho sofrido com as grandes mudanças conforme evoluo, tenho caído, quebrado a cara, mas eu não fico assim tão triste como a maioria das pessoas porque no fundo eu sei que alguém só evolui, amadurece, quando aprende a se levantar sozinho em meio a esses tombos, em meio a tantos problemas. Muita gente afirma que eu mudei, que não sou mais a mesma, mas nada parece igual como antes era. Escolhi mudar, eu escolhi me calar quando tenho tanta coisa a dizer, escolhi dar mais prioridade em descobrir quem eu sou realmente, o que se passa na minha cabeça, se sou formada apenas de acúmulos de opiniões, ou de um caráter original criado por minhas atitudes. Busco diligentemente ser alguém do bem, não, eu sou do bem, se eu não fosse, do que eu seria?!
Cansei dos conselhos que todo mundo dá: “tudo passa”, “um dia você rirá disso tudo”, eles não me confortam mais. Então, eu decidi não ouvir o que as pessoas dizem sobre mim, preferi não saber a opinião de quem não me interessa e influencia, e dar uma chance a vida, poder olhar seu lado bom, inspirar e ex-pirar, voltar um pouco atrás e reviver momentos que me fizeram tão bem, que me fizeram quem sou hoje. Reatar amizades jogadas fora, voltar e comer o mesmo doce que eu comia na presença de pessoas que hoje não estão mais aqui perto de mim. Confiar, poder amar. Certo dia eu ouvi que amar é uma forma de revolucionar, mudar o mundo. Acreditei, porque um dia minha vida mudou por causa do amor do maior revolucionário que já existiu, Jesus, e não me arrependo e nunca me arrependerei de dar todos os créditos da minha vida a Ele.
Somente quando decidi me calar, descobri que minha voz também ecoa dentro de mim, e eu acabo conversando comigo mesma quando penso que ninguém mais me entende. Não quero mais a minha vida igual a tudo que se vê, cansei de aparências, resolvi usar o cérebro, e meu caráter ainda em formação para conquistar as pessoas. Isso encerra o que eu queria que você soubesse.

Um comentário:

  1. Nossa flor..amei seu blog . . .esta lindissimo . . .os textos sao belos . . .adorei esse em especial . . Jesus é tao tremendo...fortalece minha fé. . .saber o quanto Jesus muda a vida das pessoas . . . assim como tbm mudou a minha..e tive e tenho o prazer de desfrutar do amor de Cristo . . . hehe..bjinhuxx florzinha. . .

    ResponderExcluir