quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Queria por um momento acreditar que você é meu!

Todos os dias eu fico pensando, todos os dias eu fico esperando. Pensando se há alguém que te deseja tanto assim como eu, e esperando o dia em que você vá perceber que alguém que está na sua frente te ama, mas e você nem se quer sabe! O meu desejo se tornou uma obsessão, te ter ja não é o bastante. Queria sentir o seu carinho, queria segurar na sua mão, queria por um momento único acreditar que você é meu, queria sentir seu coração! Queria tantas coisas que no momento não posso desejar. Não é impossível, pois pensava que era impossível amar, e agora esta ai, exposto, a quem quer ver, esse meu amor louco por você. E esse sentimento não vai mudar, ficará a espera do dia em que você esteja pra sempre comigo, um dependendo do outro, um confiante aos sentimentos do outro. Ter você pra mim, e sentir seu coração, puro e verdadeiro, transbordando de amor, se tornou minha tarefa, minha obrigação, a qual eu quero cumprir e jamais deixar pra traz! Não pensava que iria ser assim, as vezes penso estar vivendo uma ilusão, mas o amor só é ilusão quando não há correspondência, e mesmo você não demonstrando nada, sei que no fundo você também está querendo se entregar. De qualquer jeito, eu me entreguei, agora só falta você vir fazer parte da minha vida! Isso é um convite, por favor não recuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário