quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Então eu quero que fique!
Um "eu te amo" parece ser uma palavra tão simples, mas perto de você esse sentimento tem um significado muito forte! Nunca pensei que poderia te amar desse jeito, mas o tempo é o rei de tudo né!?  Sei que o tempo pode começar  e acabar com certa coisas, mas não quero e não vou deixar que acabe com o que sinto por você, que apesar de ser o começo, já me faz muito bem, e ao mesmo tempo mal, pois em um minuto se quer longe de você já sinto muito a sua falta. É incrível, mas é verdade! O que tiver que ser vai ser, e se continuares em minha vida já sei que nunca terei dias ruins, e se não der certo, continuarás em minha vida de qualquer jeito, pois você sempre será o meu favorito, dando certo ou não, porque uma pessoa demora a marcar em sua vida, mas quando marca, marca pra sempre ficar! Em tão pouco tempo me tornei tão dependente de você que depois do colégio ao ir pra casa sinto como se eu estivesse vazia, mas sei que não estou, porque dentro de mim, guardo esse amor, que a cada dia só venha a crescer! Muitas pessoas passam pelas nossas vidas, uma delas ficam, e muitas delas se vão, já é natural, mas você eu quero que fique, porque você tem seu jeito diferente de me fazer feliz, um jeito bom, o jeito que eu gosto, o SEU jeito, e acaba se tornando  muito importante, porque é do SEU jeito de me fazer feliz, que eu encontrei a forma de fugir das desavenças da vida, porque sua presença me traz bonança(calmaria) e me transborda  alegria ao estar ao lado de uma pessoa que não precisa de esforço pra me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário