terça-feira, 3 de agosto de 2010



Frases legais:

- A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar!

- Mas não diga que vai , pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito . Diwali - A gente

- Eu queria tanto mudar sua vida , mas você não sabe se vai ou se fica!

- Eu só quero lembrar de você até perder a memória!

- Você pode me ver , do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser , estou certa que uma delas vai te agradar. Ana Carolina - Rosas

- Malandro é o cavalo marinho , que finge que é peixe pra não puxar carroça.

- Eu te amo em um lugar onde não existe tempo nem espaço!

- Você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode.

- Esqueça os erros, guarde as melhores e piores lembranças como experiências.

- Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário