sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O caminho do meu coração

Minha vida pulsa pela sua, indescritível é falar o que sinto por você. Quisera que pudesse ficar 5 minutos dentro de mim para sentir o quanto a sua falta me faz, a alegria que sua presença me traz, o domínio por completo dos meus sentimentos, um querer absoluto do seu coração. Por todos caminhos que eu vá a direção do meu coração, é você. Sua voz me conforta, seu sorriso me encanta, sua pele me dá calor, seu corpo me seduz. É um bailado de emoções que flutuam em mim como a força de uma cachoeira, deságua em você num turbilhão de paixão que envolve todo meu ser. Quisera poder permanecer em seus braços, disputar sua atenção , fazer do seu colo um ninho de amor, de sonhos coloridos, fantasias desvairadas brindadas a risadas. Toda graça do seu sorriso só para meu prazer. Procurei por toda uma vida esse caminho ... E esse, me levou a você, o caminho do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário